LarySeal PRO - Inovação e segurança para todos os momentos

A LarySeal PRO é uma máscara laríngea segura e eficaz, com curvatura anatômica e cuff simétrico, ideal para momentos que pedem rapidez e agilidade

A LarySeal PRO, da Flexicare, é a máscara laríngea ideal para o cotidiano do paciente, pois é a opção mais segura e efetiva para o gerenciamento ágil e seguro das vias aéreas dos seus pacientes. Com acesso gástrico, a LarySeal PRO reduz o risco de broncoaspiração, oferecendo uma inserção precisa do tubo ET com sistema de guia exclusivo. 

 

Com um cuff simétrico e curvatura anatômica, a LarySeal PRO se encaixa perfeitamente na orofaringe, facilitando o posicionamento rápido no acesso às vias aéreas do paciente e garantindo uma ventilação eficiente por longos períodos. Além disso, a máscara laríngea pode ser utilizada tanto no cotidiano como no gerenciamento avançado das vias aéreas em pacientes com VAD (Via Aérea Difícil).

 

A utilização da máscara laríngea LarySeal PRO também abrange circunstâncias diversas, como o controle das vias aéreas durante anestesia, resgate das vias aéreas em caso de falha na intubação, também em situações de parada cardíaca e no gerenciamento das vias aéreas em caso de emergências.

Conheça a lista de benefícios da máscara laríngea LarySeal PRO, da Flexicare:

1 – Acesso Gástrico Integrado

 

Com uma porta de cateter para sucção integrada, a LarySeal PRO é eficiente na remoção de fluidos e conteúdo gástrico, auxiliando também na redução do risco de aspiração pulmonar.

 

2 – Barras Epiglóticas

 

Barras epiglóticas que reduzem o risco de bloqueio do fluxo de oxigênio, além deelevar facilmente a epiglote durante a passagem de um tubo ET ou fibroscópio, sem traumas.

 

3 – Guia para intubação

 

A máscara laríngea LarySeal Pro foi projetada para facilitar a passagem do tubo traqueal, com um sistema de guias de direcionamento através das cordas vocais. A máscara também aceita uma variedade de diâmetros de tubo ET.

 

4 – Protetor de mordidas reforçado

 

O protetor de mordidas da LarySeal Pro minimiza riscos de oclusão do bloqueio do fluxo de oxigênio, em caso de mordida, pressão nos tecidos moles protegendo também de eventuais danos dentais.

 

TAMANHO

PESO PACIENTE

(kg)

TUBO TRAQUEAL

MÁXIMO

MAX SUCÇÃO

CATETER (Fr)

Tamanho 330kg – 50kg7.516
Tamanho 450kg – 70kg818
Tamanho 570kg – 100kg818

Por fim, a máscara laríngea LarySeal Pro é de uso único, esterilizada e produzida a partir de materiais livres de DEHP.

Rolar para cima